domingo, 10 de fevereiro de 2013

VOLTOU AO NORMAL!

OII AMORES!!!!!!!!!!!



O O SPA DAS UNHAS (o outro) VOLTOU AO NORMAL!!!! JÁ PODEMOS VOLTAR PARA LÁ!!!!


Podem me xingar, por esse troca-troca...


Desculpem! Mas como eu havia falado, esse é provisório, sempre que der problema no outro, eu irei postar aqui,


YEEEEEBAAA!!

Agora eu terei de passar os posts daqui, pra lá! kk
Que confusão!

Para os novos leitores, esse aqui é o Link para o O SPA das Unhas (o outro):

ospadasunhas.blogspot.com

Vamos lá gnt!!!!

Ahh, por favor, para os membros daqui: vcs poderiam se tornar membro lá também? :/

Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é MUITO importante!!!!!!!!!!
E, Assim que der, responderemos!
Se tiver um blog, deixe o link, que eu faço uma visitinha...

Chamem suas amigas, para visitar o O SPA das Unhas!

:) Bjs!