sábado, 2 de fevereiro de 2013

Tutorial: Nail Art De Corujinha!

Oi Meninas!

Hoje vou mostrar como fazer uma nail art de uma coruja em cima de um galho. . .
Materiais:
- Esmalte de fundo (qualquer cor bem clarinha ou base)
- Esmalte marrom
- Esmalte verde
- Esmalte rosa
- Esmalte prata
- Esmalte branco
- Esmalte preto
- Esmalte amarelo
- Base ou extra brilho


- Passo 1: Passe o esmalte clarinho em todas as unhas.
- Passo 2: Faça um traço com o esmalte marrom na ponta das unhas (menos no dedão).
- Passo 3: Faça umas folhas com esmalte verde.
- Passo 4: Faça o corpo da coruja, fazendo um círculo com esmalte rosa.
- Passo 5: Faça duas curvas com esmalte prata para formar as asas.
- Passo 6: Faça dois círculos com esmalte branco.
- Passo 7: Faça um círculo dentro de cada círculo branco para formar os olhos.
- Passo 8: Faça um triângulo em baixo dos olhos com esmalte amarelo.
- Passo 9: Faça as patinhas, colocando um formato parecido com um garfo com o esmalte amarelo.

Terei de sair do O SPA... :,(
Tchau Meninas. . .
Ass: Tiemi

4 comentários:

  1. como assim ultima nail art? num vai te mais nenhum tutorial de nailart?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Barbara!
      Eu vou parar de postar porque vou ter que ajudar minha mãe e eu não estou mais com tanta vontade de fazer nail arts.
      Caso eu faça um tutorial, eu enviarei para a dona do blog O SPA DAS UNHAS.
      Tchau. . .

      Excluir
  2. ah tb e eu adorei essa nail art uma vez viz uma coruja tb so k com outras cores e ficou gira obg por td =D

    ResponderExcluir

Seu comentário é MUITO importante!!!!!!!!!!
E, Assim que der, responderemos!
Se tiver um blog, deixe o link, que eu faço uma visitinha...

Chamem suas amigas, para visitar o O SPA das Unhas!

:) Bjs!